VÍDEO: Menor de 17 anos é morto a tiros em São Bento enquanto conversava com amigos em frente à residência De acordo com o que foi apurado pela reportagem junto à Polícia Civil,

Data: 15 de fevereiro de 2024

a vítima teria sido apreendida no período da tarde com uma vasta quantidade de drogas, mas foi liberado em seguida após ser ouvido pelo delegado Um adolescente de 17 anos, identificado como João Lucas Gomes, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (15) em frente a uma residência do bairro São Bentinho, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha.

Segundo informações apuradas pelo repórter João Alencar junto à Polícia Civil, o menor estaria acompanhado de duas mulheres e um homem, todos sentados em uma calçada quando dois homens armados e encapuzados se aproximaram e já chegaram atirando contra o rapaz.

Após o crime, a dupla foragiu com rumo ignorado. O SAMU foi acionado e ainda chegou a socorrer a vítima para um hospital local, mas logo após dar entrada na unidade, o jovem não resistiu e veio a óbito.

Após a constatação da morte, o corpo do adolescente foi removido ao IPC para realização da necrópsia.

Nada se sabe ainda sobre motivação e autoria do crime. O Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda de acordo com o que foi apurado pela reportagem, o menor teria sido apreendido no período da tarde dessa quarta-feira (14) com uma vasta quantidade de drogas. Conforme o relato, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, foi ouvido pelo delegado e em seguida liberado. A droga ficou apreendida na DP.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: