POLÍCIA MILITAR DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS E PRENDE MULHER EM FLAGRANTE EM ITAPORANGA-PB!

Data: 12 de fevereiro de 2024

 

Na tarde do último sábado (10/02), Policiais Militares do 13° BPM, através da Guarnição de CPU, prenderam uma mulher em flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas.

A prisão ocorreu após os Policiais receberam uma informação anônima sobre a existência de um suposto Ponto de Comercialização de Drogas Ilícitas em uma casa no bairro Chagas Soares. Os Militares foram até o endereço indicado, onde presenciaram um homem saindo da residência com três unidades de uma substância semelhante ao Crack.

Em razão do flagrante, os Policiais adentraram o imóvel e encontraram, durante as buscas, meio quilo de uma substância semelhante à Maconha, uma porção de uma substância parecida com Cocaína, um tablete e sete unidades de uma substância análoga ao Crack, além de duas Balanças de Precisão e a quantia de 522,50 reais.

A mulher, que estava no interior do imóvel, recebeu voz de prisão e foi apresentada à Autoridade Policial na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga juntamente com todo o material apreendido.

Seção de Comunicação Social e Martketing Institucional do 13° BPM.

POLÍCIA FORTE, SOCIEDADE SEGURA.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: