VÍDEO: Na região de Catolé do Rocha, pedreiro é morto a tiros enquanto jantava com família e filho é atingido

Data: 15 de fevereiro de 2024

Segundo a PM, a esposa da vítima relatou que a família estava jantando quando 2 indivíduos armados e encapuzados, entraram na casa, anunciaram um assalto e efetuaram vários disparos contra seu marido que acabou também atingindo seu filho Um homem identificado como Rildo Pereira Maia, de 50 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua própria residência na noite dessa quarta-feira (14), na rua João Abdias da Silva, no bairro José Américo, em Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que a família estava dentro de casa jantando quando dois indivíduos armados e encapuzados, adentraram na residência, renderam a família e em seguida efetuaram vários disparos contra Rildo Pereira Maia, que veio a óbito no local.

Um de seus filhos que tem 22 anos, acabou sendo alvejado nas costas e foi socorrido por familiares para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. Os criminosos tomaram destino desconhecido.

De acordo com a PM, ninguém soube informar qualquer dado que ajude a localizar ou identificar os assassinos, bem como os familiares desconhecem casos de desavenças envolvendo a vítima.

A Polícia Civil foi acionada para que as medidas necessárias fossem tomadas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IPC para realização de exames cadavéricos. Um dos filhos de Rildo Pereira Maia conversou com o repórter João Alencar e relatou que seu irmão foi cirurgiado e passa bem. (Confira o vídeo no topo do texto



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: