POLICIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM POMBAL E EPREENDE MENOR INFRATOR PELA SEGUNDA VEZ

Data: 30 de julho de 2019

 

Por volta das 21h30min desta segunda feira 29, a Policia Militar foi informada que uma motocicleta havia sido furtada na lateral da sede da OAB, em Pombal.

Imediatamente as guarnições seguiram em diligência e ao ser verificada as câmaras de seguranca nas proximidades, dois indivíduos foram identificados como os autores do ilícito.

De imediato, um deles, foi calaramente reconhecido como sendo D.L.F de 14 anos, já conhecido no meio Policial por furto de motocicletas, sendo já apreendido pelo mesmo ato infracional há pouco mais de um mês.

Ao se dirigir à sua residência, a Policia Militar recebeu uma ligação de sua mãe, a senhora Joseane de Lima, informando que também reconheceu seu filho nas imagens e que ele iria devolver a motocicleta.

Os Policiais conduziram a mãe e o filho apreendido até o local indicado onde a motocicleta estaria escondida, sendo confirmado o fato e a motocicleta recuperada.

Diante do fato, o menor apreendido foi conduzido para à Delegacia, acompanhado de sua mãe, bem como a motocicleta Honda Bros preta de placa QFA 2216 para ser devolvida a seu proprietário.fonte Polícia Militar



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: