Neymar pediu para ser emprestado ao Flamengo, afirma jornalista

Data: 29 de julho de 2019

O ​Flamengo continua buscando se reforçar em todos os setores do elenco para disputar com força máxima os títulos que lhe restam na temporada 2019: Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. E, para isso, o clube poderia ter contado, ainda nesta janela de transferências com um jogador acima da média, craque da Seleção Brasileira e que teria pedido para jogar no Mengão, o que realizaria um sonho da Nação.
Segundo informação do jornalista e setorista do Flamengo, ​Enzo Siciliano, o atacante Neymar teria pedido ao seu staff para que fosse emprestado ao Rubro-Negro por seis meses. A situação do jogador no Paris Saint-Germain beira o insustentável, já que o atleta solicitou que fosse negociado com outro clube europeu, mas o PSG quer reaver pelo menos parte dos 222 milhões de euros (R$ 933 milhões) que investiu no jogador.
Foto: Getty Images
A justificativa de Neymar para um possível retorno ao Brasil era de que teria um antigo sonho de atuar com a camisa do Flamengo, além da proximidade de familiares, instituições e outros negócios fora das quatro linhas que o craque possui. Porém, o altíssimo salário que recebe na Europa teria tornado o negócio totalmente inviável, pois os valores estariam muito acima do que o Fla poderia pagar. Por isso, as negociações não avançaram.

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2 neste domingo (28) em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Gerson, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Agora, tudo é Libertadores para o Mengão. O jogo decisivo contra o Emelec acontece na próxima quarta-feira (31), a partir das 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O clube carioca precisa vencer por três gols de diferença para ficar com a vaga nas quartas de final da competição.
Por: 90Nim



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: