PC prende grupo que atua em tráfico de drogas e apreende carga de entorpecentes na PB

Data: 7 de maio de 2020

 

Três pessoas foram presas e uma grande quantidade de entorpecentes foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (7) durante a quinta fase da Operação “El Chapo”, deflagrada pela Polícia Civil em Campina Grande.

A carga de drogas vinha sendo transportada em um caminhão que foi interceptado pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande, na estrada que liga as cidades de São José do Cariri e Boa Vista, no interior da Paraíba.

Em virtude da grande quantidade, o trabalho de pesar os entorpecentes ainda não foi concluído . Mas a Polícia estima que tenham sido apreendidos entre 300 a 500 quilos de drogas.

A Polícia prendeu o motorista do caminhão , o suspeito de praticar tráfico de drogas, que foi identificado como dono da droga e uma terceira pessoa que prestava apoio ao transporte.

Segundo as investigações, a carga vinha de Pernambuco e seria distribuída em Campina Grande e João Pessoa.

Todo o material será submetido a perícias que serão iniciadas ainda nesta tarde dr quinta feira (7).

Segundo o delegado Vitor Melo, o trabalho fez parte da operação “El Chapo” deflagrada em fevereiro deste ano com o objetivo de combater tráfico de drogas e assaltos na região do interior da Paraíba.

Ao longo de três meses, os policiais prenderam 16 pessoas,. apreenderam carros, armas e entorpecentes.

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil da Paraíba



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: