Delegado André Rabelo deixa o sertão da Paraíba e agora vai comandar a 2ª Superintendência Regional de Polícia em Campina Grande.

Data: 7 de maio de 2020

 

No dia 05 de maio deste ano foi publicada, no Diário Oficial do Estado, a designação do Delegado André Rabelo para assumir um novo desafio. A partir de agora ele será responsável pela 2ª Superintendência com sede em Campina Grande.

O Delegado André Rabelo desenvolveu grandes trabalhos no período em que atuou no sertão, a exemplo dos casos que ganharam repercussão nacional, como a Operação Laços de Sangue (onde foi presa uma quadrilha responsável por crimes de pistolagem em Catolé do Rocha), a Operação Conexão (onde foi presa uma quadrilha que planejava matar um Delegado e dois oficiais da Polícia Militar da Paraíba na região de Princesa Isabel) e a Operação Ladinos (onde foi presa uma quadrilha responsável por explosões a carros fortes e correspondentes bancários).

Em sua nova missão, André Rabelo ficará responsável pela superintendência da 2ª REISP, na Região Metropolitana de Campina Grande.

Naquela região André Rabelo também já desenvolveu um excelente trabalho, como por exemplo no caso em que ganhou repercussão nacional, sendo intitulada de “A barbárie de Queimadas”, onde dez pessoas foram presas responsáveis por participar do estupro e assassinato de duas mulheres no ano de 2012 em Queimadas/PB

André Rabelo deixa um saldo muito positivo na sua passagem pelo sertão.

Um pouco do currículo deste profissional:
– Formado em direito pela Unicap/PE em 2002.
– Pós-graduado em Ciência Criminais e Segurança Pública pela FIP de Patos.
– Atuou como agente negociador antissequestro do Grupo de Operações Especiais em Pernambuco  por 7 anos.
– Atuou como Delegado de Pombal.
– Atuou como Delegado do Grupo de Operações Especiais da Paraíba.
– Já foi Delegado Regional de Catolé do Rocha e Delegado Regional de Campina Grande.  Fonte João Alencar

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: