Pombal Esporte Clube bate o Nacional de Patos por 1 x 0, no José Cavalcante, pela Copa Carreiros

Data: 14 de novembro de 2019

 

O Pombal Esporte Clube, sub-17, entrou novamente em campo nesta última quinta-feira, 14.11, para enfrentar a forte e tradicional equipe do Nacional de Patos pela Copa Carreiros 2019.

Depois de ter vencido a equipe do Liberal, com um homem a menos e empatar em 1 x 1 com o Esporte de Patos, era hora de encontrar-se num confronto com o Canário do Sertão.

O Pombal, desde o início da partida, impôs o seu ritmo. Dentro de campo, mandou no jogo o tempo todo, inclusive, com várias chances claras de gols. Ainda no primeiro tempo, após cobrança de falta por João Vitor o goleiro do Naça deu rebote e Gessiano inaugurou as redes do Nacional de Patos, fazendo 1 x 0 para o Pombal Esporte Clube, em pleno José Cavalcante.

A equipe, invicta no Campeonato, praticamente selou sua classificação no certame, enfrentando, de igual para igual, as grandes equipes da cidade de Patos.

O Pombal Esporte Clube soma, em três jogos, 7 pontos. O próximo jogo do Carcará do Sertão será no próximo dia 21, contra o Borborema, também no José Cavalcante, em Patos-PB.

É a organização e o planejamento fora de campo refletindo os resultados dentro dele.fonte assessoria



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: