Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas em Marizópolis

Data: 17 de novembro de 2019

 

No início da tarde de hoje (17), Policiais Militares do 14º BPM prenderam R.A.S., 24 anos e M.P.S., 23 anos e conseguiram apreender drogas e outros objetos em uma residência onde funcionava um ponto de tráfico de drogas na cidade de *Marizópolis*.

Por volta das 10h30min, a equipe do *Destacamento Policial* da cidade foi acionada para averiguar dois elementos em atitude suspeita, próximos a uma residência onde supostamente estaria havendo comércio de entorpecentes. De imediato, os policiais foram até o local da ocorrência e efetuaram abordagem. Com a autorização do proprietário, a guarnição adentrou a casa e em seu interior foram encontrados *uma balança de precisão, uma maquineta de cartões de crédito, dez trouxinhas de substância análoga à maconha, dois pinos de substância análoga à cocaína, envoltórios que seriam supostamente utilizados para embalar drogas, uma quantia em especie no valor de cento e quarenta reais e quarenta e cinco centavos, além de duas motocicletas e outros objetos*.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa e apresentados ao delegado plantonista, para adoção das medidas competentes.

*14ºBPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

*Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 14ºBPM*



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: