Policiais Civis de Sousa e de Pombal prendem dois suspeitos de tráfico de drogas e associação criminosa na Operação Aracati do GAECO/PB

Data: 25 de maio de 2022

 

Na manhã desta quarta-feira, 25 de maio, foi desencadeada uma operação policial em oito cidades da Paraíba, que visava desmantelar uma quadrilha interestadual responsável por tráfico de drogas, comércio ilegal de armas e munições, lavagem de capitais e associação criminosa.
A Operação denominada de Operação Aracati foi coordenada pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) da Paraíba, e contou com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Policiais Penais de toda a Paraíba.
Os agentes da Polícia Civil do GTE de Sousa e da Delegacia de Pombal cumpriram dois mandados de prisão preventiva, sendo o de um jovem na cidade de São José de Piranhas/PB, e uma estudante do curso de Direito em Sousa/PB.
Na operação policial foram apreendidos dinheiro, caderno de anotações do tráfico, drogas e várias armas de fogo, como pistolas, revólveres e espingardas.
Ao todo, foram cumpridos 62 mandados judiciais expedidos nas ações em curso, sendo 34 de prisão preventiva e 28 de busca e apreensão, em face de 39 pessoas, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, São José de Piranhas, Aguiar, Sousa, Cajazeiras, Carrapateira e Catolé do Rocha, bem como nos Estados de São Paulo e Ceará. Fonte João Alencar



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: