A DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) participou, na manhã de hoje, da “Operação Aracati” na Região de Cajazeiras/PB.

Data: 25 de maio de 2022

 

Em atuação conjunta entre as forças de segurança pública e o Ministério Público do Estado da Paraíba, por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado – GAECO, foi desencadeada, nesta manhã, a “Operação Aracati”, com a finalidade de dar cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário de Comarca de São José de Piranhas-PB.

Foram cumpridos 62 mandados judiciais expedidos nas ações em curso, sendo 34 de prisão preventiva e 28 de busca e apreensão, em face de 39 pessoas, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, São José de Piranhas, Aguiar, Sousa, Cajazeiras, Carrapateira e Catolé do Rocha, bem como nos Estados de São Paulo e Ceará.

O trabalho contou com a participação de 23 equipes da Polícia Civil, 26 da Polícia Militar, 4 equipes do GAECO/MPPB, integrantes do Corpo de Bombeiro Militar e da SEAP.

@draco.pcpb



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: