Polícia Rodoviária Federal apreende carro roubado no posto operacional de Pombal

Data: 25 de maio de 2020

 

Na tarde do dia 25/05, segunda-feira, no km 311 da BR 230, ao realizarem abordagem a um Fiat/Siena de cor vermelha, a equipe da Unidade Operacional de São Mamede, constatou um registro de roubo/furto para esse automóvel. O cidadão que o conduzia informou que tinha comprado ele a pouco tempo.

Consultas nos sistemas indicaram que o roubo desse automóvel ocorreu a cerca de uma ano, na cidade de Brasília.

Foi realizada a condução do motorista para a Delegacia da Polícia Civil de Patos pelo crime de receptação.

Quase ao mesmo tempo, na BR 230, KM 407, a equipe da Unidade Operacional de Pombal realizava fiscalizações quando, ao tentar abordar uma caminhonete L200 de cor prata, o condutor tentou se evadir mas foi alcançado e flagrado transportando várias mercadorias de vestuário sem nota fiscal.

Ao realizarem a fiscalização mais detalhada no veículo, a equipe constatou haver sinais de adulteração dos sinais identificadores. E que o veiculo apresentava ocorrência de Roubo/Furto em Natal. O documento apresentado também apresentava sinais de adulteração.

Desta forma, a equipe efetuou a condução do motorista e apresentação na Delegacia da Polícia Federal pelo cometimento dos crimes de : Receptação De Veículo; Uso de documento falso;e Transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

Nossas equipes continuarão cumprindo sua missão de servir e proteger, principalmente nesse momento em que as forças de segurança estão sendo mais exigidas.

Ao se deparar com qualquer perigo, problemas mecânicos ou acidentes, todos podem nos acionar pelo numero 191.Fonte PRF pb



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: