Mais três pacientes vencem a covid-19 e recebem alta no Hospital Regional de Pombal

Data: 26 de maio de 2020

Receberam alta na tarde desta segunda–feira (25), no Hospital Regional de Pombal (HRP), mais três pacientes curados da covid-19. Ivoneide Teixeira de Lima, de 50 anos, passou cinco dias; e Antônio Gomes Filho, de 51 anos, passou vinte dias. Ambos estiveram internados na UTI e vieram da cidade de Sousa. Também recebeu alta Inácio Nascimento Santos, de 40 anos, da cidade de Uiraúna, após cinco dias internado na enfermaria da unidade hospitalar.

Para a diretora do HRP, Kévia Werton, cada caso de cura é mais uma motivação para a equipe do hospital. “Mais um dia de vitória! Hoje tivemos três altas médicas, são mais três casos curados da covid-19 no hospital. Parabéns a todos os funcionários do (HRP) que estão na linha de frente, dedicando suas vidas para salvar vidas. Como sou orgulhosa dessa equipe!”, destaca Kévia.

Ao saírem curados e visivelmente emocionados, os pacientes foram calorosamente recebidos com palmas pela equipe do (HRP), por seus familiares e, em seguida, encaminhados até suas residências.

Alisson Gomes, filho de Antônio Gomes, estava muito grato ao receber seu pai curado. “Foi muito difícil, mas com a força de Deus, conseguimos vencer essa batalha e espero que muita gente também saia sã e salva daqui,” comemora Alisson. Fonte Hospital Regional de Pombal



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: