POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA UMA HORA APÓS ROUBO, PRENDE O ACUSADO COM REVÓLVER E EVITA HOMICÍDIO NA CIDADE DE SÃO BENTO DURANTE OPERAÇÃO PARADIGMA

Data: 27 de janeiro de 2023

 

Na noite desta quinta-feira (26) policiais militares da 3ª Cia do 12º BPM, recuperaram uma motocicleta de placa QSD – 6689 uma hora após o roubo, aprendendo o acusado com a arma do crime e evitou um homicídio.

O roubo se deu por volta das 21:30hs na localidade conhecida como alto de Catingueira entre o município de São Bento e Paulista quando dois elementos abordaram a vítima usando outra motocicleta e subtraíram sua moto Bros usando um revólver Cal 38.

Após a polícia tomar conhecimento do fato várias rondas foram realizadas e, por volta das 22:30hs, o COPOM recebeu informações que dois indivíduos haviam chegado no espetinho de Paulo, centro da cidade de São Bento, numa Bros com as mesmas características da moto roubada, ocasião em que foi realizado um cerco encontrando um elemento armado e o outro conseguiu se fugir para mata.

Conforme foi levantado os dois elementos estavam armados e possivelmente iriam cometer um homicídio no local.

Durante a Operação Paradigma participaram da ação coordenada pelo Cmt da 3ªCia, Cap Fernando, as viaturas do BOPE, Força Regional e Rádio Patrulha.

Ademais, a motocicleta recuperada juntamente com a arma de fogo e o envolvido foram encaminhados para a delegacia da cidade de São Bento para serem tomadas as medidas cabíveis

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo⁣⁣⁣
🌵☀⁣⁣⁣
⁣⁣⁣
Polícia Militar, Sempre com você.⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣👮🚔



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: