POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO HOMENS E APREENDE ARMA DE FOGO ENTRE NAZAREZINHO E SÃO GONÇALO

Data: 11 de setembro de 2021

 

Policiais Militares do 14º BPM, na madrugada de hoje (11), por volta das 02h50min, prenderam quatro pessoas após abordagem a um veículo e apreenderam uma arma de fogo, carregadores e munições na estrada que dá acesso à cidade de Nazarezinho.

Equipes efetuavam patrulhamento ostensivo na área, quando se depararam com indivíduos em um Onix branco, em atitude suspeita, se deslocando em direção à cidade de Sousa. Imediatamente, iniciou-se uma perseguição policial e os ocupantes do carro empreenderam fuga a pé para o interior da vegetação local, efetuando disparos contra as guarnições.

Após diligências, os policiais conseguiram localizar os quatro homens e durante a ação, uma pistola, dois carregadores da citada arma e munições de pistola e revólver foram apreendidos. Por meio de consulta processual, foi constatado que três deles já respondiam por outros crimes.

O automóvel foi recolhido e todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde medidas legais serão adotadas no caso concreto.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: