Polícia Militar localiza criança raptada em Piancó e prende mãe e filha acusadas do crime

Data: 31 de outubro de 2019

 

Policiais do 4º Pelotão de Polícia Militar de Coremas, localizaram e prenderam em Coremas, Maria Leite Melo Eufrásio, 48 anos de idade e Tatiane Eufrásio Melo, 27 anos de idade, mãe e filha, ambas de Coremas e acusadas de raptar em Piancó, Maria Alice de 4 anos de idade.

O caso mobilizou a população do Vale do Piancó e sensibilizou ainda mais a polícia militar que após receber a denúncia, fechou o cerco em todas as cidades do Vale e outras regiões próximas.

Viaturas da PM sob o comando dos sargentos Hélio e Cariri, intensificaram as buscas e através de denúncias anônimas chegaram até a Rua José Maswuell na cidade de Coremas e conseguiram prender as duas mulheres acusadas do rapto e localizar a criança que estava saudável.

Após a prisão, as envolvidas no caso, foram levadas para delegacia de polícia civil de Coremas e depois até a delegacia de polícia civil de Piancó. Uma multidão aplaudiu o trabalho dos PM’s e quis linchar as acusadas.

Em Piancó os policiais militares que participaram da ação: ST Rufino, sart. Passos, os cabos Correia e Rufino e o sd Veira.

O delegado Rodrigo Pinheiro vai conduzir e investigar o caso.

Vale News PB



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: