POLÍCIA MILITAR IMPLEMENTA ATIVIDADES OSTENSIVAS NA ZONA RURAL DE POMBAL E REGIÃO

Data: 12 de junho de 2020

 

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, realizaram na tarde de hoje (12), rondas nos perímetros rurais das cidades de Pombal, São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas. Durante o patrulhamento foram realizadas abordagens a transeuntes e veículos, bem como prestadas informações ao homem do campo sobre práticas de combate ao Coronavírus.

O Patrulhamento Rural desempenhado nessas cidades, fazem parte de um planejamento entre o comandante do 14º BPM Tenente Coronel Guedes e o comandante da 3ªCIA/14º BPM Capitão Cascudo, que receberam o apelo feito pelos moradores destes locais e implementaram o serviço de forma engendrada, de modo a atender um calendário e rotas pré-definidas, para a cobertura de maior área. Atendendo outras comunidades rurais, diferentes da primeira rota, as guarnições seguiram para o Sítio São Brás, Várzea Comprida dos Leites, Retiro, Arruda Câmara e Cachoeira de Baixo.

Da mesma forma que acontece em operações urbanas, serão fiscalizados veículos, busca de armas de fogo, foragidos da justiça e combate ao tráfico de drogas, haja vista, os suspeitos usarem vias vicinais para transportar ilícitos. As atividades irão acontecer em horário e local inopinado.

#SEMPRECOMVOCÊ

*14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: