POLÍCIA MILITAR APREENDEU A SEGUNDA ARMA DE FOGO NA ÁREA DO 14º BPM DURANTE OPERAÇÃO PREVINA-SE

Data: 30 de julho de 2021

 

Policiais Militares do BOPE, na tarde de hoje (30), por volta das 13h30min, durante patrulhamento no Distrito de São Gonçalo em *Sousa-PB*, apreenderam um revólver marca Rossi, calibre 38, carregado com 04 munições correspondentes. Na ocasião um homem foi preso. Trata-se da segunda arma de fogo apreendida na área do 14º BPM nessa sexta-feira.

Horas atrás, uma espingarda calibre 12 foi apreendida na Cidade de Santa Cruz onde crimes foram evitados. A *PMPB* deflagrou nas primeiras horas dessa sexta-feira um giro de Operações de Segurança Pública, com objetivos específicos e direcionados para o combate à criminalidade no Estado da Paraíba. Dentro do cronograma de ações estão as operações: *ALVORADA, POR-DO-SOL, NÔMADE, CIDADE SEGURA, MALHAS DA LEI* e outras.

O *14º BPM* tem em seu mapageoadministrativo de atuação 13 cidades do Alto Sertão Paraibano, sendo: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Marizópolis, Nazarezinho, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Bentinho, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas.

As armas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para adoção de medidas legais e início da persecução penal nos casos concretos.

As atividades estão em andamento, com emprego de policiamento especializado, acontecendo em horários e locais inopinados, visando a efetividade dos trabalhos, conforme plano prévio das ações.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: