Policia Militar apreende 51 porções de maconha e prende três acusados no Santa Clara em Patos

Data: 12 de julho de 2019

 

Na tarde desta sexta-feira, 12, por volta das 17h50 a guarnição da ROTAM do 3ºBPM enquanto em rondas no bairro do Santa clara, após informações e na tentativa de coibir o crime de *Tráfico de entorpecentes* naquela localidade, visualizou uma residência onde havia suspeitas de que se tratava de um ponto de venda de drogas.

Momento em que dois indivíduos saiam da referida residência, em duas bicicletas, o _Albergado_ *M. P. S., vulgo (Netinho)*, que acabava de comprar duas porções da substância vendida, juntamente com *W. H. B. S.*, que já era conhecido no meio policial quando menor de idade.
Diante do flagrante foi feito o cerco a casa, onde o terceiro acusado *S. S. P.* arremessou uma mochila de cor preta no telhado, na tentativa de se livrar de todo material.

Foram apreendidos no local, uma mochila na cor preta, *51 porções de maconha* prontas para o consumo, sendo duas maiores, *01 máquina de cartão de crédito* PAG SEGURO, a quantia de 74,00 reais em espécie e 34,35 reais em moedas, dois rolos plásticos, papel alumínio, várias embalagens pequenas de plásticos e 01 tesoura.

Todo material acima citado, juntamente com os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

*GUARNIÇÃO*
Cb Marcelo;
Cb Paulo;
Cb Rodolfo;
Sd Cavalcante.
*Apoio*
ROTAM O1.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: