Polícia Civil da Paraíba e Polícia Militar de Pernambuco prendem investigados por homicídios e tráfico de drogas ilícitas em Patos/PB e Arcoverde/PE

Data: 29 de junho de 2022

 

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco, através do 3º BPM – Arcoverde/PE, deram cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de 2 (dois) indivíduos. Na residência dos acusados, localizada em Arcoverde/PE, onde ambos estavam residindo, foram apreendidos: 5,500 kg de maconha; 17 big big de maconha, prontas para venda; 06 peteca de cocaína; 57 gramas de crack, embaladas para venda; 01 balança de precisão; 840,00 reais em cédulas variadas; 67,30 reais em moedas 05 cinco aparelhos celurares, sendo (02) dois com restrição de furto/roubo, (02) dois com senhas os quais não se pode confirmar se eram provenientes de roubo/furto e (01) comprado na feira do troca.
Os indivíduos foram autuados em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia e apresentados à autoridade plantonista para os procedimentos cabíveis.
“Eles são investigados por participarem de uma organização criminosa conhecida por EUA/PCC na cidade de Patos responsável pela prática de vários crimes, dentre eles roubo, tráfico de drogas e homicídios, por isso essas prisões são uma continuação da Operação Anates in Aere” – Disse o Delegado Seccional, Paulo Ênio Rabelo.

Os homens fugiram de Patos/PB depois que as investigações contra eles se intensificaram, inclusive há mandados de prisão contra eles, que foram cumpridos.

Nesses dois meses de investigação, as polícias mantiveram contatos importantes, o que acabou resultando na prisão dos foragidos.

Os capturados deverão ser recolhidos ao Presídio de Arcoverde/|PE, mediante determinação judicial.
O Delegado Seccional de Patos/PB, Paulo Ênio Rabelo, destacou a importância das denúncias anônimas através do número 197, pois diversas atuações partem de denúncias dos cidadãos, viabilizando grande parte dos trabalhos realizados pela Polícia Civil e têm sido de fundamental importância; além disso, intensificaram-se as investigações aprofundadas de média e longa duração, que individualizam condutas de cada integrante de quadrilhas envolvidas com crimes na região da 15ª DSPC – Patos.
Assessoria de Imprensa da 15ª DSPC- Patos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: