Ação em conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar de Pombal resulta na prisão de foragido de São Paulo condenado pelo crime de roubo majorado.

Data: 29 de junho de 2022

 

Na tarde de hoje, 29 de junho, uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Pombal resultou na prisão de um foragido da Comarca de Bauru/SP, onde ele foi condenado a uma pena de 08 anos de prisão pelo crime de roubo majorado.
Os Policiais Civis de Pombal realizaram investigações e descobriram que o foragido estaria na cidade de Pombal hoje, mais precisamente no Bairro Janduí Carneiro, na casa de uma irmã.
A localização dele, bem como sua fotografia foram repassadas à Polícia Militar de Pombal, que através de equipes da Rotam localizaram o indivíduo nas proximidades da residência de sua irmã.
Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Pombal para ser apresentado ao Delegado plantonista.
O preso também responde a inúmeros casos de violência doméstica cometidas em Pombal nesse ano, sendo que já são cerca de três procedimentos contra ele.
O preso será encaminhado ainda hoje para a Cadeia Pública local, onde ficará à disposição da justiça. Fonte João Alencar



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: