Mototaxista preso por tráfico de drogas em Pombal é posto em liberdade após audiência de custódia

Data: 7 de junho de 2019

Durou menos de 24 horas o tempo em que o mototaxista João Duarte da Silva ficou preso, acusado de tráfico de drogas, ao ser flagrado levando maconha escondida em pedaços de rapadura, fato registrado na noite de quinta-feira (06), na cadeia pública de Pombal (saiba mais).
Nesta sexta-feira (07), a justiça local decidiu expedir alvará de soltura após audiência de custódia realizada no fórum da cidade.
Em depoimento prestado à polícia civil, ao qual o Blog do Naldo Silva teve acesso, João revelou que foi vítima de uma “cilada”, pois teria sido contratado por R$ 5 por uma mulher para fazer a entrega da comida a um detento no presídio.
Ele informou que não sabia o que havia dentro do alimento e por isso foi surpreendido ao saber que tinha droga.
Após ser autuado pelo delegado plantonista, ele ainda chegou a ser encaminhado para a cadeia, mas já foi posto em liberdade no final da tarde desta sexta mas se comprometeu a comparecer em audiências quando for intimado.
Pelas redes sociais, foram várias as postagens de pessoas que conhecem o mototaxista afirmando que ele é trabalhador e que pode ter sido vítima de quem o contratou.
Blog do Naldo Silva



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar:
  • Enquete

    Quem será o prefeito de POMBAL em 2020?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...