Mais dois pacientes vencem a covid-19 e recebem alta no Hospital Regional de Pombal

Data: 29 de maio de 2020

 

Receberam alta na manhã desta sexta-feira (29), no Hospital Regional de Pombal (HRP), dois pacientes curados da covid-19. Maria José Vieira de Andrade, de 60 anos, da cidade de Sousa, e Diogo Emanuel de Souza Vieira, de 27 anos, da cidade de São Bento. Ambos passaram dois dias internados na enfermaria da unidade hospitalar.

Para a diretora do HRP, Kévia Werton, todo caso de cura é gratificante e único. “Hoje o dia amanheceu cheio de vitórias, tivemos duas altas médicas, são mais dois casos curados da covid-19 no hospital. Gostaria muito de parabenizar todas as equipes do (HRP) que estão na linha de frente, são profissionais muito competentes”, destaca Kévia.

Ao saírem curados e visivelmente emocionados, os pacientes agradeceram a todos os profissionais da unidade, foram calorosamente recebidos com palmas pela equipe do (HRP), por seus familiares e, em seguida, direcionados até as suas residências.

Maria Betânia, mãe de Diogo Emanuel, estava muito comovida ao receber seu filho curado. “Senti muita aflição, mas não transmitia pra ele. Sempre falei palavras de conforto, que Deus estava agindo na vida dele, que ele sempre fosse forte, e hoje é a saída dele, isso é uma benção, só vitórias”, celebra Maria.

Assessoria de Imprensa



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: