Compromisso: governo atende pedido de Pollyanna Dutra e anuncia recuperação da PB-323 Autorização da ordem de serviço foi divulgada nesta segunda (30)

Data: 1 de dezembro de 2020

 

O governo do estado atendeu ao pedido da deputada Pollyanna Dutra e irá recuperar completamente a PB-323. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (30), pelo governador João Azevedo, durante o programa “Fala, Governador”. A restauração da PB-323 contempla diretamente os municípios de Brejo do Cruz e Catolé do Rocha e segue até a divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte. Os serviços estão orçados em quase R$ 10 milhões.

A ação é fruto de demandas constantes da deputada Pollyanna Dutra na Assembleia Legislativa da Paraíba, onde a parlamentar propôs projetos, Emendas e intermediou diversos diálogos com o governo levando esse pleito antigo dos sertanejos.

“Aprovamos requerimentos e, inclusive, propusemos Emendas Parlamentares pedindo atenção com a PB-323. No início deste ano reforçamos os diálogos com o governo solicitando essa prioridade e já tínhamos sido informados que sairia ainda em 2020. Agora, com o anúncio oficial, comemoramos e agradecemos ao governador João Azevedo por atender a esse pleito constante do nosso mandato, que agora se torna realidade”, comemorou a deputada, que tem como uma de suas prioridades lutar para que o desenvolvimento não deixe de chegar até o povo sertanejo.

Para Pollyanna Dutra, trabalhar pela recuperação das estradas sertanejas é um grande compromisso, tendo em vista que, segundo ela, o desenvolvimento chega ao Sertão por meio das estradas, motivo pelo qual a ação é tão necessária e urgente. Recentemente, o governo também iniciou as obras de recuperação da PB-293, que liga a BR 427 à PB-323, cortando os municípios de São Bento, Paulista e Brejo, também fruto de demandas da deputada Pollyanna Dutra.

“Nós temos fortes arranjos produtivos no nosso Sertão que abastecem não só a Paraíba, mas diversos estados, e até o exterior, com produtos que vão do ramo têxtil ao ramo de alumínio, em Brejo, São Bento e Catolé, por exemplo. Tudo isso fica prejudicado com o acesso cada vez mais difícil a essas localidades. Sem falar nos riscos de acidentes para os moradores das redondezas. Por essas razões, nós iremos continuar sempre cobrando para que tenhamos condições de transitar de forma segura na nossa região. O desenvolvimento passa por um bom acesso por meio das nossas estradas. Lutaremos sempre por isso e, hoje, comemoramos essa conquista”, finalizou.

Confira um dos requerimentos de Pollyanna Dutra e sua Emenda voltada à recuperação da PB 323: fonte assessoria



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: