A POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA DEFLAGROU A OPERAÇÃO VINDICTA E CUMPRIU MANDADOS DE PRISÃO E DE BUSCA E APREENSÃO EM DOIS MUNICÍPIOS

Data: 1 de dezembro de 2020

 

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Piancó pertencente a 17 Delegacia Seccional de Polícia Civil, com apoio do Grupo Tático Especiai-GTE de Itaporanga e policiais civis das delegacias seccionais de polícia civil de Sousa, Cajazeiras, Catolé do Rocha e Patos, sob coordenação do delegado Anderson Fontes, cumpriu mandados de busca e apreensão e mandados de prisão nas cidades de Pedra Branca e Nova Olinda e distrito de Manguenza no início da manhã do dia 01/12/2020.
A operação foi deflagrada em virtude de uma investigação de tentativa de homicídio ocorrida no dia 22/08/2020 na cidade de Nova Olinda, onde um grupo de homens tentaram se vingar da vítima a qual danificou o automóvel de um dos suspeitos no dia anterior motivado por ciúmes da sua ex-namorada. Até o momento, 03 pessoas foram presas e foram apreendidos 01 revólver calibre .32, 14 munições calibre. 32, uma espingarda calibre .12, 01 munição calibre .12 e uma motocicleta com chassi raspado.
As diligências ainda continuam para o cumprimento de mandados de prisão.
O nome Vindicta significa Vingança e faz referência à motivação do crime. Fonte polícia civil



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: