Viatura de policiamento de trânsito bate em carro esportivo de luxo

Data: 9 de julho de 2019

 

Acidente aconteceu na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Santo Antônio, nesta terça-feira (9).

Por Fábio F Barbosa 09/07/2019 – 19:10 hs

Foto: Roberto Pinto Filho / Arquivo Pessoal

Uma viatura do Batalhão de Policiamento Trânsito (BPTran) da Polícia Militar se envolveu em um acidente com um Porsche Boxster, carro esportivo de luxo, em Campina Grande. O acidente ocorreu na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Santo Antônio, na tarde desta terça-feira (9).

De acordo com o relato feito no Boletim de Ocorrência, a viatura da BPTran estava trafegando na rua Silva Jardim, onde na esquina existe sinalização que o condutor deve parar. Já o carro esportivo de luxo transitava pela Avenida Floriano Peixoto, que é a via de preferência.
A viatura policial bateu na lateral do carro de luxo que foi parar do outro lado da avenida na contramão. A placa da viatura chegou a ficar presa a porta do carro de luxo. Apesar da batida, ninguém ficou ferido. O carro de luxo pertence a um empresário de Campina Grande.
O dono do carro de luxo e o policial que conduzia a viatura foram para a Central de Polícia Civil prestar boletim de ocorrência. Nem a viatura, que é alugada pelo Estado da Paraíba, nem o carro de luxo possuem seguros para colisão.
O carro envolvido no acidente é um Porsche Boxster ano 2018. A versão mais simples desse carro na tabela FIPE custa cerca de R$ 339 mil e mais completa custa cerca de R$ 446 mil.
G1PB



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: