Veículo roubado em Campina Grande/PB há dois anos é recuperado pela PRF em Patos/PB

Data: 25 de abril de 2023

 

O carro circulava clonado no sertão paraibano. Uma mulher foi detida por receptação

*Patos (PB), 25/04/2023* – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite da última segunda-feira (24), um veículo roubado que circulava clonado no sertão paraibano. Uma mulher foi detida pelo crime de receptação.

Equipe composta por agentes da PRF realizava fiscalização no município de Patos, na BR 230, próximo ao acesso oeste, quando visualizou um GM/Onix ostentando placa fora do padrão estabelecido. Prontamente os policiais abordaram o automóvel e deram início aos protocolos de fiscalização, sendo verificado que o Onix estava clonado. Através dos elementos originais remanescentes, foi possível realizar consulta nos sistemas de segurança que constatou um registro de roubo ocorrido em abril de 2021 no município de Campina Grande/PB.

A condutora, uma mulher de 39 anos, relatou que comprou o veículo por meio de anúncio em uma plataforma numa rede social. Ela foi detida e encaminhada para Delegacia de Polícia Judiciária pelo crime de receptação. O carro passará pelos trâmites necessários para ser devolvido ao seu legítimo dono.

A PRF alerta que, ao comprar um veículo, é necessário realizar todos os trâmites burocráticos de transferência, além da realização de uma uma vistoria com mecânico de confiança que possa orientar o comprador sobre possíveis sinais de adulteração, evitando, assim, a aquisição de um veículo produto de crime. Fonte Assessoria



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: