Urgente POLÍCIA MILITAR APREENDE PISTOLA CALIBRE .380 E SIMULACRO DE PISTOLA COM ACUSADOS DE ASSALTOS EM POMBAL

Data: 3 de janeiro de 2019

 

Por volta das 20h00min de ondem 2 de Janeiro, O COPOM da 3 cia/14BPM foi informada de uma série de assaltos a celulares em vários bairros da cidade de Pombal.

Imediatamente a
Polícia Militar iniciou as diligências no intuito de prender em flagrante os acusados. Através das características repassadas pelas vítimas, um dos acusados foi identificado como Mateus Augusto Lima Costa, 21 anos, Conhecido no meio policial em outros crimes.

Na manhã de hoje, 3 de Janeiro, a Policia Militar ainda em diligência, encontrou o acusado Mateus, e logo na busca pessoal foi encontrado dois celulares, onde, em primeiro momento, não soube informar a procedência, e logo após, confessou que seriam produto de roubo.

Em uma busca na sua residência, após uma denúncia anônima, foi encontrada após ser jogada na casa vizinha, uma Pistola Taurus CAL. 380 com 16 munições intactas.

Mateus confessou ainda que o menor M.N.S. de 16 anos teria participado dos crimes. O menor foi encontrado em sua residência, após uma busca no seu interior, foram encontrados mais celulares e um simulacro de pistola, que seria usado nos crimes.

Diante das ilicitude, o acusado preso, o menor apreendido, os 5 celulares recuperados e as armas apreendidas foram conduzidos até a delegacia para providências cabíveis. JOÃO ALENCAR



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: