TITULO DE CIDADÃO SOUSENSE

Data: 31 de agosto de 2021

Nesta última sexta-feira, dia 27/08/2021, na vizinha cidade de Sousa-PB, foi conferido e entregue na Câmara Municipal em Sessão Solene, o Título de Cidadão Sousense ao 1° Tenente ALFREDO Alves de Oliveira Junior.

Na ocasião estiveram presentes amigos e familiares. A sessão foi presidida pelo Vereador Radames Estrela e teve sua transmissão ao vivo pelo TV Câmara.

O Título fez honrosa menção aos inúmeros feitos realizados pelo Tenente Alfredo nas ações policiais, como também nos projetos sociais desenvolvidos e trabalhos filantrópicos na cidade de Sousa-PB e região.

Em discurso o Tenente Alfredo enfatizou a emoção pela honraria e o orgulho de hoje ser Cidadão Sousense; traçou sua trajetória de vida e seu amor em servir a briosa Polícia Militar na defesa da sociedade e hoje prestando serviços na cidade de Pombal-PB; mensurou a importância da maçonaria na sua vida eencerrou agradecendo todo suporte vindo da família e de Deus.

A Sessão foi encerrada após depoimentos emocionantes dos familiares e demais convidados.

O 1° Ten ALFREDO presta serviços na Companhia de Polícia de Pombal-PB na função de Subcomandante. Fonte João Alencar



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.


  • Pesquisar: