SUSPEITO DE COMETER ARROMBAMENTO A SUPERMERCADO REAGE A PRISÃO E É CONTIDO PELA POLÍCIA MILITAR DE POMBAL.

Data: 20 de janeiro de 2019

φ

Por volta das 04h:00min do dia 20 de Janeiro, a Polícia militarr foi informada de um arejamento de um supermercado na cidade de Pombal.

Imediatamente a guarnição Policial foi deslocada ao local e ao verificar as câmeras de segurança, nitidamente e prontamente o acusado foi reconhecido pelos policiais por se tratar de um andarilho que já havia outras denúncias de furto e roubos contra ele na cidade.

Apartir desse momento, as guarnições policiais iniciaram diligências no sentido de prender em flagrante o acusado.

Por volta das 14h:40min de hoje, através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar recebeu uma informação que o acusado estaria às margens do rio, ainda Pombal.

Os policiais militares ao chegarem no local, o acusado de nome João da Silva, 29 anos foi reconhecido e foi dada voz de prisão pelo crime de furto. Entretanto, este acusado não obedeceu as ordens policiais e de posse de uma faca, tentou agredí -los.

Os policiais militares utilizaram se, em legitima defesa, do uso moderado da FORÇA ao cessar a ação do agressor, sendo necessário disparos de arma de fogo em local não vital.

João da Silva foi atingido na região das pernas e imediatamente foi iniciado os primeiros socorros com a solicitação do SAMU para socorrer o agressor.

Após atendimento médico, o acusado encontra se custodeado no Hospital Regional de Pombal e a ocorrência foi apresentada ao delegado plantamonista que dará seguimento ao procedimento. Repórter João Alencar



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: