Sousenses morrem após praticarem assaltos e confrontarem com policiais em Alexandria-RN

Data: 26 de junho de 2023

Durante o confronto, nenhum policial ficou ferido

Dois sousenses identificados como Fransinaldo Nunes de Jesus e Lizandro Gomes da Silva, morreram por volta das 19h desta segunda-feira (26), após praticarem dois assaltos e confrontarem com policiais militares e civis, no município de Alexandria, Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Conforme as informações, os sousenses haviam convidado um homem para uma suposta festa de aniversário próximo ao município de Bom Sucesso-PB. Ao chegar ao local, a vítima foi rendida pelos acusados, que estavam armados com uma submetralhadora e um revólver, e anunciaram o roubo.

Posteriormente, os assaltantes levaram a vítima para o interior de uma área de lazer sob ameaças, lhe amarraram com “enforca gatos” e derramaram uma lata de cerveja dentro do seu ouvido. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram no carro da vítima (um veículo Gol com paredão de som).

Durante a fuga, os acusados acabaram capotando o carro e colidiram contra um poste. Em seguida, os criminosos roubaram uma moto Honda Bros e fugiram em direção à Alexandria-RN. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente, conseguiu localizar os investigados, dando início a um acompanhamento tático.

Por azar, a dupla novamente perdeu o controle do veículo e se embrenhou para o interior do matagal. Os policiais do GTO, sob comando do Major Júlio e do Tenente-Coronel Brilhante, e da Polícia Civil, sob coordenação do Delegado Dr. Murilo Baessa, fizeram um cerco no local e deram início as buscas.

Momentos depois, a dupla efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e acabaram alvejando os acusados. Os sousenses foram socorridos ao Hospital Maternidade Joaquina Queiroz, em Alexandria-RN, porém não resistiram aos ferimentos e viram a óbito.

Da Redação
Sertão Informado



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: