RESPOSTA RÁPIDA: POLICIAIS MILITARES DO 14º BPM PRENDEM DUPLA APÓS INTENSA TROCA DE TIROS NA CIDADE DE SOUSA

Data: 30 de dezembro de 2022

 

Hoje (30) por volta das 14h30min Policiais Militares do 14º BPM faziam o patrulhamento na área comercial de Sousa quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Twisnter, de cor preta, Placa DLY 6371, a dupla empreendeu fuga, no entanto foi localizada no bairro da Estação.

Os suspeitos perderam o controle da moto e caíram ao solo próximo ao “Beco do Amor” e continuaram a fuga a pé escondendo-se em uma construção inacabada.

As guarnições fizeram o cerco ao local e iniciaram uma varredura quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo iniciando uma intensa troca de tiros, momento em que um dos acusado conhecido apenas por “Gabriel” foi atingido e o outro se entregou.

De imediato os militares apreenderam a arma do suspeito, um revólver Cal 38 cal, juntamente com três cartuchos deflagrados e constataram que a motocicleta tinha sido roubada na noite de ontem no Sitio Conceição, possivelmente pela mesma dupla.

As guarnições providenciaram o socorro ao acusado ferido conduzindo-o ao HRS, o qual não resistiu aos ferimentos e foi a óbito quando recebia os atendimentos médicos.

Já o segundo acusado G.A.C., de 19 anos de idade, foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Sousa para os procedimentos legais juntamente com a arma e a motocicleta apreendida, tendo o mesmo confessado que já responde processos por roubo e que iam fazer um assalto em um estabelecimento comercial no Bairro André Gadelha. Fonte polícia militar com João Alencar



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: