PRF recupera veículo adulterado e conduz homem à Delegacia de Polícia Civil de Patos

Data: 11 de dezembro de 2023

 

Compartilhe!
Durante rondas na BR-230, no final da tarde desta segunda-feira, 11/12, a equipe da PRF de Pombal abordou o veículo GM/Onix Plus 2021, com placas da Bahia, próximo ao município de Malta, na Região Metropolitana de Patos.

Ao realizar uma fiscalização minuciosa foi constatado diversos sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo, onde foi constatado pelos policiais que o veículo se tratava de um clone e que o veículo original tinha sido furado em novembro de 2022 na cidade de Campina Grande.

Os PRFs conseguiram entrar em contato com a proprietária que informou que teve o seu veículo furtado e que o mesmo não tinha seguro. Que tinha comprado o veículo por R$ 117.000,00 e ainda estava pagando.

O condutor, um homem de Catolé do Rocha, informou aos polícias que não tinha conhecimento que o veículo era furtado. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos onde responderá por receptação e adulteração de veículo.

A proprietária, uma aposentada de Campina Grande, no momento que era informada pelos PRFs que o seu veículo tinha sido recuperado, não conseguia segurar as lágrimas.

Assessoria – PRF



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: