PRF recupera em João Pessoa/PB carro oriundo de golpe

Data: 2 de dezembro de 2022

 

O proprietário do veículo havia sido lesado ao realizar tentativa de venda do automóvel pela internet

João Pessoa (PB), 02/12/2022– A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde da última quinta-feira (01), um Fiat Palio subtraído do proprietário há quatro anos por meio de golpe na internet.

Equipe da PRF realizava fiscalização na BR 230, km 23, no município de João Pessoa, capital paraibana, quando visualizou e abordou um Fiat Palio. Durante a abordagem, foram solicitados os documentos de identificação do veículo e ocupantes. Através de consultas aos sistemas de segurança, foi constatado que o veículo tinha um registro de apropriação indébita datada de novembro de 2018, onde o proprietário relatava ter sofrido um golpe no decorrer da venda do carro ao anunciá-lo pela internet.

O condutor, um homem de 26 anos, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de João Pessoa pelo crime de apropriação indébita. O veículo também foi encaminhado para serem feitos os trâmites necessários para devolução ao legítimo proprietário.

A PRF alerta que ao realizar a venda de um veículo, caso perceba qualquer irregularidade logo após o ocorrido, faça um boletim de ocorrência, desse modo possibilita uma ação efetiva e célere das equipes. Comprovadamente, a probabilidade de localização é maior nas primeiras horas após a ocorrência do fato. Fonte Assessoria PRF



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: