PRF adota atendimento virtual para a sociedade no estado da Paraíba

Data: 20 de março de 2020

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), acompanhando as diretrizes do Governo Federal, implanta atendimento virtual ao cidadão em virtude da crise mundial do Coronavírus. Destaca-se que a partir de amanhã, sexta-feira (20), o atendimento ao público para demandas de multas, acidentes e outras dúvidas administrativas se dará de forma virtual, restando suspenso, temporariamente, o atendimento presencial.

A medida tem por finalidade a redução do deslocamento da sociedade às unidades administrativas da PRF no estado da Paraíba, em razão da propagação do *Coronavírus – COVID-19*.

Nenhuma pessoa será prejudicada em consequência do não atendimento presencial. As dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (83) 99944-6967. A partir desse primeiro contato, o cidadão receberá as orientações para resolução de sua necessidade pelo setor responsável.

As fiscalizações da PRF, rondas, auxílios ao usuários e demais atividades operacionais irão continuar normalmente. As liberações de veículos apreendidos e documentos recolhidos continuam sendo realizados presencialmente normalmente, de acordo com as orientações repassadas pelos policiais no ato da fiscalização.

_Canais de comunicação_:
*Atendimento e dúvidas*
(83) 99944-6967
[email protected]

Núcleo de Multas
(83) 99388-0261

*Boletins de acidente de trânsito – Núcleo de Segurança Viária*
(83) 99160-5111

*Corregedoria :*
(83) 99414-2878
*Emergência:* 191

_Núcleo de Comunicação Social da PRF/PB_



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