Pré-candidatos do governador são preferidos nas 5 maiores cidades do sertão

Data: 31 de maio de 2024

Em cinco cidades de grande influência do sertão paraibano, os pré-candidatos a prefeito ligados ao governador João Azevêdo, destacam-se com grande possibilidade de vitória e alguns já figuram na dianteira das pesquisas. Na retaguarda, possuem a forte presença do Governo do Estado, através de obras e ações executadas em várias áreas e para alguns, soma-se a aprovação das atuais gestões.

Patos com o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) candidato à reeleição, Sousa com Hélder Carvalho (PSB), Cajazeiras com Chico Mendes (PSB), São Bento com Gerfeson Carnaúba (PSB) e Pombal com Pedro Feitosa (PSB) têm cenários favoráveis, possíveis a reeleições e primeiros mandatos.

Em algumas destas cidades, como Cajazeiras e São Bento, a temperatura está ainda mais alta com tendência a esquentar no inverno. Com o deputado estadual, Chico Mendes (PSB) em Cajazeiras e Gerfeson Carnaúba (PBS) em São Bento, apesar da oposição também pertencer à base do governo e o clima estar acirrado, eles despontam na dianteira das pesquisas.

No partido do governador João Azevêdo, o empresário Gerferson Carnaúba se destaca desde o lançamento de sua pré-candidatura pelo prefeito Jarques Lúcio, que tem a gestão entre algumas das melhores, avaliadas na Paraíba.

Em Pombal, a situação não é tão fácil porque o pré-candidato Galego da Gavel acosta-se na excelente aprovação do prefeito Verissinho, mas Pedro Feitosa, filho da secretária de Estado do Desenvolvimento Humano e ex-prefeita da cidade, Pollyanna Dutra e do ex-prefeito Jairo Feitosa, desponta com muita força na disputa. Fonte paraíba debate



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: