Pombal instala barreira sanitária na entrada da cidade. 

Data: 26 de abril de 2020


.
A Agência Estadual de Vigilância Sanitária (AGEVISA) deu início a mais uma ação do Governo da Paraíba para prevenir o avanço dos casos de infecção pelo novo coronavírus em nosso Estado. Desta vez, foram instaladas barreiras sanitárias aqui em Pombal, por ser umas das cidades porta de acesso ao Estado da Paraíba.
.
A barreira sanitária encontra-se instalada na BR 427, que liga Pombal ao Rio Grande do Norte e conta com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e polícia rodoviária federal.
.
Os agentes envolvidos na ação estão aferindo a temperatura corporal dos condutores e passageiros dos automóveis que entram no território paraibano para verificar se apresentam suspeitas de infecção pelo COVID-19. Além de aferirem a temperatura das pessoas que chegam à Paraíba, os profissionais também prestam esclarecimentos sobre os cuidados com o novo coronavírus.
.
Parabenizo a toda equipe envolvida na realização deste importante trabalho em nossa Pombal, ao Governo do Estado por ter voltado o olhar a nossa região, tendo em vista que Pombal faz divisa e permite o acesso ao Estado vizinho, o RN, que contabilizou em seu último boletim, a confirmação de 781 casos. Parabéns a todos e sucesso na realização desta ação!!
Fonte Assessoria do vereador Marcos de Cuatiba



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: