Pombal Esporte Clube vence Uiraúna fora de casa

Data: 21 de outubro de 2019

 

O Pombal Esporte Clube, Sub-15, venceu ontem, por 1 x 0, a forte equipe da cidade de Uiraúna jogando fora de seus domínios. A partida, disputada no Estádio “O Perpetão”, em Cajazeiras-PB, fez parte do primeiro jogo das oitavas de finais da Copa Paraíba Sub-15 Raimundo Braga, pelo grupo do Sertão.

A equipe pombalense conseguiu manter sua supremacia durante a maior parte do jogo, desperdiçando, inclusive, várias chances claras de gols.

Já no segundo tempo, em jogada muito bem trabalhada, o atacante Gustavo (Pitoco) abriu o placar do jogo dando a vitória ao Carcará do Sertão, após receber um passe “açucarado” do meia Wanderlan, garantido assim o resultado positivo fora de casa para o Pombal Esporte Clube.

No próximo domingo, 27, ocorrerá a segunda partida entre as equipes na cidade de Pombal, às 15h30min, no Estádio “O Pereirão”.

O Pombal Esporte Clube entrou em campo e venceu com Gean, Daniel, João Pedro, Héricles, Marcelo, Thor, Samuel, Wanderlan, Gustavo (Joedson), Franklin (Ádrio) e Alan (Luciano). Fonte assessoria



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: