Pombal Esporte Clube mantém sua parceria com o Internacional e mandará os seus jogos em Pombal

Data: 5 de junho de 2019

 

Os dirigentes do Pombal Esporte Clube foram recebidos nesta última terça-feira pelo Prefeito de Pombal, Dr. Abmael de Sousa Lacerda.

O pedido de audiência foi formulado pelo “Carcará do Sertão” em face do posicionamento do Sr. José Nildo Moura de Assis, que também é presidente do Nacional, ter se revestido da sua condição de “Secretário de Esporte” para prestar declaração que contraria o seu dever público de fomentar e oportunizar o desenvolvimento do esporte igualitariamente na terra de Maringá.

O Servidor Público, alternando, ora a sua condição pessoal de Presidente do Nacional, ora a condição de Diretor, foi o único dirigente a defender veementemente e insistentemente no Conselho Arbitral da FPF a impossibilidade da parceria celebrada entre o Internacional e o Pombal Esporte Clube para o Campeonato Paraibano da 2¤ Divisão, num claro posiciosamento prejudicial ao desporto pombalense.

Na audiência, após intenso debate, o Prefeito deliberou pelo afastamento do “Secretário” da administração do Estádio Municipal “O Pereirão”, ordenando ainda a expedição de ofício a Presidência da FPF disponibilizando inteiramente a mencionada Praça de Esportes também para o mando de campo da parceria Inter-Pombal Esporte Clube.

Assim, a cidade de Pombal será representada por duas equipes de futebol, Nacional e Inter-Pombal Esporte Clubes.

A tabela com os cruzamentos do Certame tem previsão para ser publicada no dia 19 de julho. Fonte esporte clube



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: