Pollyanna Dutra desmente boatos de possível desligamento da base do governo*_Deputada esclarece que seus posicionamentos objetivam beneficiar o povo da PB

Data: 26 de abril de 2019

 

A deputada Pollyanna Dutra desmentiu boatos espalhados durante esta sexta-feira (26) de um possível desligamento seu da base do governo. Conforme Pollyanna, seu posicionamento segue firme em um debate de aliança com o governo em prol, sempre, do povo da Paraíba. A deputada ainda reiterou que sua postura na Assembleia Legislativa tem o objetivo de pensar sempre no melhor para o povo, mas que seu posicionamento político permanece aquele que a levou até onde ela se encontra hoje.

“Essa construção foi muito dura, chegar até aqui, com o povo, com esse sentimento, e aqui eu não poderia ter uma postura diferente. Eu preciso qualificar melhor o debate porque eu tenho algo a acrescentar, a construir. Não faz parte da minha identidade nem da minha história ficar simplesmente sentada achando que está tudo certo. Eu sou mulher, sertaneja, de partido socialista, agora eu preciso também construir uma crítica construtiva do que está acontecendo. Essa é a minha luta”, destacou.

Pollyanna Dutra reiterou que se mantém firme na bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB), bem como em sua aliança com o governador João Azevedo. “Eu estou na Assembleia para dar sustentabilidade ao governo de João Azevedo. Foi assim que eu cheguei aqui, foi assim que eu usei essa plataforma de governo e a população entendeu que era o melhor projeto para o estado da Paraíba, e eu não tenho nenhum motivo para deixar a base. Agora eu preciso também acrescentar algo, dinamizar os projetos que chegam lá”, reiterou.

Ainda conforme Pollyanna, os seus votos no Parlamento têm como principal foco beneficiar o povo da Paraíba. “Eu voto de acordo com o benefício que trará para o povo da Paraíba. Eu tenho essa postura. Eu sou da base, eu sou do PSB, eu não posso esquecer isso, mas eu não posso simplesmente votar, achar que está tudo certo. Eu preciso construir isso, qualificar o debate. O resultado da última eleição pedia isso, uma nova proposta, uma nova agenda. E eu me coloco nessa posição, de ter uma característica de querer me posicionar a qualquer momento. Eu não tenho grupo nenhum, agora eu tenho tido mais entendimento com o G9 porque me permite um espaço de construir, dinamizar a política. E é isso que estamos precisando, de espaço para um bom debate”, concluiu.fonte assessoria



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar:
  • Enquete

    Quem será o prefeito de POMBAL em 2020?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...