Pollyanna Dutra analisa ações desenvolvidas na SEDH no ano de 2023 Secretária celebrou o progresso dos projetos sociais no estado durante o lançamento da revista ‘Paraíba da Gente’

Data: 4 de janeiro de 2024

 

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), Pollyanna Dutra, analisou as ações desenvolvidas na pasta no ano de 2023 destacando que “esse é um governo de inclusão social”. A declaração foi feita no lançamento da revista ‘Paraíba da Gente’, do Governo do Estado, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, nesta quinta-feira (4).

A revista tem como objetivo mostrar os resultados das ações da gestão do governador João Azevêdo referentes ao ano de 2023. A edição também apresenta o balanço das obras e políticas públicas realizadas no período.

Para a secretária, a prestação de contas das secretarias é sinônimo do compromisso de um governo que busca fazer o melhor pela população. “O melhor momento do governo é esse. É o momento em que o governo tem mais maturidade, baseado em evidência científica, que comprova o desenvolvimento social no estado. Esse governo é um governo de inclusão social, que trabalha desde a segurança alimentar até o acesso à inclusão produtiva e à empregabilidade para as famílias que mais precisam. É nisso que a gente acredita e é para isso que estamos trabalhando incansavelmente. Temos certeza de que a Paraíba está no caminho certo, e assim continuará”, celebrou.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: