Polícias Civil e Militar prendem agressor de mulher na zona rural de São Domingos.

Data: 15 de abril de 2019

 

Policiais Civis e Militares da região de Pombal prenderam em flagrante delito, neste domingo, dia 14/04/19, a noite, um homem que agrediu sua ex-companheira com murros e garrafadas durante uma confraternização em família na zona rural de São Domingos.
Ao realizar diligências, os Policiais encontraram e prederam em flagrante o agressor em sua residência, na cidade de Pombal, bairro do Pereiro, conduzindo-o a presença do Delegado de Polícia Civil de Pombal.
O agressor afirmou aos policiais que ao desferir o soco bateu numa garrafa e atingiu o rosto da sua ex-companheira. A vítima foi levada ao Hospital e o médico constatou lesão no olho direito.
O agressor tem a idade de 28 anos e a vítima 22. O casal tem uma filha do relacionamento. A agressão foi motivada por ciúmes. A agressão ocorreu por volta das 13h e o agressor foi preso às 20h. O Auto de Prisão em flagrante foi lavrado hoje, segunda feira, dia 15/04/19, devendo o agressor ser encaminhado para a Cadeia Pública de Pombal.fonte policia Civil Pombal



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: