Polícias Civil e Militar desencadeiam a “OPERAÇÃO ARMA VIDIT” nas cidades de Teixeira e Maturéia

Data: 31 de março de 2023

 

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba, deram cumprimento a 7 (sete) mandados de busca e apreensão em residências localizadas em Teixeira e Maturéia. Nas residências de alguns acusados, localizadas em ambos os municípios, foram apreendidas 2 (duas) armas de fogo e pequena quantidade de drogas ilícitas.

3 (três) pessoas foram presas, sendo dois homens e uma mulher e estão sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira/PB, onde serão submetidos aos procedimentos policiais pertinentes.

“A operação integrada de hoje foi importante em razão da retirada de circulação de armas de fogo que estavam em poder de pessoas perigosas e, assim, evitamos o possível cometimento de crimes mais graves” – Disse o Delegado Seccional, Paulo Ênio Rabelo.

A Polícia Civil destacou a importância das denúncias anônimas através de ligação gratuita para o 197 ou acessando o site 197.pc.pb.gov.br, onde o cidadão relata os dados sobre o crime cometido, características físicas e localização do acusado, não sendo necessários a identificação nem o seu telefone de contato. A informação é encaminhada para a Delegacia de Polícia responsável pela apuração, que tem um prazo de 30 dias para averiguar a denúncia.

Assessoria de Imprensa da 15ª DSPC- Patos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: