POLICIAL MILITAR DO BOPE RECUPERA MOTO FURTADA, DURANTE A FOLGA, EM PATOS-PB

Data: 19 de setembro de 2023

Na manhã de hoje, por volta das 07h10min, o Soldado Campos*, lotado no 1° Pelotão de CHOQUE da 6° Companhia do BOPE, recebeu a informação via grupo de whatsapp de que uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, de placa EHI-3672, com restrição de furto*, havia sido avistada nas imediações da BR-230, ainda no município de Patos.
Com base nessas informações, o Soldado Campos, *que estava de folga* se deslocando no seu veículo particular nas proximidades do local supracitado, visualizou uma motocicleta com as mesmas características repassadas no grupo policial, momento em que se aproximou e confirmou, por meio da placa, que se tratava do veículo em questão. Contando com uma iminente fulga, e amparando pela legislação em vigor, deu voz de parada ao condutor e solicitou apoio da viatura policial mais próxima.
Já no local, os policiais militares constataram que, de fato, a motocicleta possui restrição de roubo ou furto e qualificaram o condutor como sendo *Ian Victor Pereira Costa*, que já responde perante a justiça paraibana pela prática de furtos anteriormente praticados.
Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, ele afirmou que havia adquirido na conhecida *”feira da troca”* em Patos. Disse ainda, de forma voluntária, que havia participado do furto de uma outra moto no bairro Bivar Olinto, além da participação da mesma prática delituoso em uma perfumaria no mesmo setor, causando um prejuízo de mais de 3.500 reais no estabelecimento.
Por fim, a motocicleta, juntamente com o acusado, foram levados para a delegacia de Polícia Civil com o objetivo de que sejam tomadas as medidas legais que o caso requerer.

_Na delegacia foi feito o contato com o proprietário da motocicleta furtada, que compareceu ao local para recuperar seu bem._



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.


  • Pesquisar: