POLICIAL MILITAR DO 14º BPM DE FOLGA EVITA ASSALTO E PRENDE ACUSADO NA CIDADE DE SOUSA

Data: 1 de junho de 2019

 

Por volta das 17 h de hoje (01) dois indivíduos tentaram sob ameaça de arma de fogo efetuar um roubo a um mercadinho localizado no bairro da Estação na cidade de Sousa, alto sertão paraibano.

Os acusados, só não contavam com a ação instintiva e arrojada de um policial militar do 14º BPM que mesmo de folga reagiu ao crime e de forma corajosa enfrentou a dupla criminosa dando-lhes voz de prisão no que não foi atendido pelos gatunos, que ao contrário tentaram alvejar o distinto policial acionando um revólver Cal 38, que milagrosamente não funcionou.

O militar, mesmo em desvantagem numérica, mais de forma heroica revidou o ataque alvejando um dos larápios na altura do ombro esquerdo, instante em que o outro comparsa foragiu do local adentrando em um matagal.

Já com um dos meliantes dominado, o pacificador social, atendendo os procedimentos de praxe da corporação, solicitou apoio da Policia Militar através do número de emergência – 190, e em seguida chegaram ao local várias viaturas que saturaram a região, mas não localizaram o segundo acusado.

O larápio dominado foi identificado como Damião Wellington filho, vulgo “Galeguinho”, de 32 anos de idade, natural de São José da Lagoa Tapada, que recentemente sai da prisão.

O acusado recebeu todo atendimento médico do SAMU e em seguida foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências legais juntamente com a quantia subtraída, a arma e as munições pinadas apreendidas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: