POLICIAIS MILITARES DO 14º BPM APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO AO ATENDER OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA

Data: 19 de março de 2023

 

Por volta das 19 h de ontem (17) a guarnição do Destacamento de São José da Lagoa Tapada apreendeu uma espingarda de fabricação caseira ao atender uma ocorrência de violência domestica no Sítio Picada na zona rural da cidade de São José da Lagoa Tapada.

Os militares inicialmente receberam a denúncia de que a vítima vinha sofrendo ameaças do companheiro de iniciais F.W.G.S., de 32 anos de idade com fatos relatados em uma carta apresentada a guarnição militar que durante as diligências localizou o casal (vítima e acusado) sendo que de pronto amenizaram a situação tendo a suposta vítima se negado ao direito de representação.

Ainda durante o atendimento da ocorrência foi apreendida na residência do casal uma espingarda pertencente ao pai do suposto acusado, que não se encontrava nem foi localizado.

Diante dos fatos o casal juntamente com a rama apreendida foi apresentado ao Delegado Plantonista na cidade de Sousa para as providências legais.

Vale destacar que essa foi a terceira arma de fogo apreendida por guarnições do 14º BPM quando do atendimento de denuncias de violência doméstica em menos de 24 horas, sendo as outras duas apreendidas pela manhã na cidade de São Francisco. Fonte Assessoria com João Alencar



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: