Policiais Militares do 14º Batalhão apreendem arma de fogo e recuperam veículo roubado após perseguição em Sousa

Data: 5 de janeiro de 2020

 

Na noite de hoje (05), Policiais Militares da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar conseguiram aprender uma arma de fogo e recuperaram uma motocicleta roubada após perseguição policial no bairro *Jardim Sorrilândia III*, em *Sousa*.

Após receber denúncia anônima de que um indivíduo armado, conduzindo uma motocicleta de cor azul sem placa, estaria prestes a praticar um homicídio no bairro Jardim Sorrilândia II, o COPOM Sousa acionou uma guarnição de Força Tática para ir até o local.

Ao chegar no endereço indicado, a equipe se deparou com um homem com as mesmas características e, após tentativa de abordagem, o indivíduo empreendeu fuga e a partir de então iniciou-se uma perseguição policial.

Próximo às margens da BR 230, o homem veio a cair ao solo e arremessou a arma de fogo sobre o muro de uma residência. Com a devida autorização da proprietária, os policiais adentraram a casa e conseguiram encontrar no terreno um *Revólver Calibre .38 com cinco munições intactas*.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sousa juntamente com a arma apreendida e a motocicleta e, após consulta do veículo através do chassi, foi constatado que esta possuía restrição de roubo/furto.

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado ao delegado plantonista, que adotará as medidas cabíveis ao caso.

#maisumaarmaapreendida

#estamosnasruas

#pmpbsemprecomvocê

*14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: