POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA DE POMBAL APREENDEM ARMA DE FOGO E PRENDEM SUSPEITO NA NOITE DESSE SÁBADO.

Data: 6 de agosto de 2023

 

POLICIAIS MILITARES DE POMBAL, ATRAVÉS DA FORÇA TÁTICA, FORAM INFORMADOS, ATRAVÉS DE LIGAÇÕES ANÔNIMAS, QUE UM INDIVÍDUO ESTAVA NUMA MOTO BRANCA DE COR BRANCA, E QUE ESTARIA EM ATITUDE SUSPEITA COM VOLUME NA CINTURA, PROVAVELMENTE UMA ARMA DE FOGO E ESTARIA SE DIRIGINDO PARA BR-427 NESTA CIDADE DE POMBAL-PB.
EQUIPES SE DIRIGIRAM PARA O SETOR E LÁ SE DEPARARAM COM UMA PESSOA COM A MESMAS CARACTERÍSTICAS E QUE AO AVISTAR OS POLICIAIS COLOCOU A MÃO NA CINTURA TENTANDO DISFARÇAR O OBJETO E AO MESMO TEMPO AUMENTANDO A VELOCIDADE.
FORAM EFETUADAS TENTATIVAS DE ABORDAGEM, PORÉM O SUSPEITO EMPREENDEU FUGA POR DIVERSAS RUAS E BAIRROS DA CIDADE, E EM DETERMINADO MOMENTO OS PM´S O AVISTARAM JOGANDO A ARMA AO SOLO E CONTINUANDO A FORAGIR DA AÇÃO POLICIAL, SÓ VINDO A SER LOCALIZADO NO BAIRRO SANTO AMARO.
O SUSPEITO FOI LOCALIZADO DEPOIS E ASSUMIU QUE A ARMA É DE SUA PROPRIEDADE, AFIRMANDO TAMBÉM QUE A POSSUI PORQUE TEM VÁRIOS INIMIGOS.
ELE FOI CONDUZIDO À DELEGACIA DE POMBAL PARA A CONFECÇÃO DE AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE, JUNTAMENTE COM A ARMA E O VEÍCULO.
FORAM APREENDIDOS COM ELE 01 (UM) REVÓLVER, CALIBRE. 38, DA MARCA TAURUS, 06 (SEIS) MUNIÇÕES DE MESMO CALIBRE E 01 (UMA) MOTOCICLETA HONDA CG TITAN 160, COR BRANCA, PLACA QSI8C65.
O SUSPEITO TEM ANTECEDENTES CRIMINAIS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E AMEAÇA. Fonte João Alencar



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: