POLICIAIS DO 14º BPM PRENDEM DUAS JOVENS COM DROGAS NA CIDADE DE POMBAL

Data: 5 de julho de 2019

 

Hoje (05) por volta das 17 h, Policiais Militares da Companhia de Pombal efetuaram a prisão das jovens identificadas como Rita de Cássia da Costa Silva, de 28 anos e Francisca Flávia Ferreira Pinheiro, de 24 anos de idade, a dupla foi flagrada transportando drogas de Pombal para São Bentinho.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita através do número de emergência – 190, dando conta de que as jovens teriam vindo pegar a drogas para vender na cidade de São Bentinho.

De posse das informações uma guarnição de rádio Patrulha montou estrategicamente uma campana na BR 230, saída de Pombal e quando as acusadas passavam no local foram devidamente abordadas e com elas encontradas três poções de uma substância semelhante à maconha e outra com características de cocaína.

Durante a abordagem as acusadas alegaram que receberam o material ilícito em uma conta e que a intenção era vender o produto.

Após receberem voz de prisão a dupla foi conduzida para Delegacia de Policia Civil de Pombal para as providências legais juntamente com o material ilícito apreendido.fonte Polícia Militar



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar:
  • Enquete

    Quem será o prefeito de POMBAL em 2020?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...