Policiais compram geladinhos após adolescente ser humilhando vendendo em Grajaú-MA

Data: 7 de setembro de 2019

 

Um jovem vendedor de geladinhos em Grajaú, no interior do Maranhão foi gravado sofrendo bullying de outros adolescentes enquanto vendia geladinhos. Alguns policiais militares viram as filmagens e se emocionaram com a história do garoto. E então tomaram uma atitude louvável: foram até a casa do pequeno e compraram todos os produtos dele.
Em seguida, os PMs distribuíram os geladinhos para outras crianças do bairro. O soldado Alves Oliveira, que participou do episódio desta quarta-feira, fala da sua emoção ao ajudar o jovem e ressaltou a força de vontade do garoto, chamado Adão.
A mãe do adolescente também estava no local e, no vídeo, é possível vê-la ainda abalada pelo bullying que seu filho tinha sofrido. Há relatos de que, durante a ação, os PMs ressaltaram ao jovem para ele nunca se sentir envergonhado por trabalhar.
“Nós assistimos (ao vídeo da humilhação) e achamos que aquilo foi uma covardia enorme”, relatou Alves Oliveira, acrescentando que não esperava tamanha repercussão da atitude de ajudar o menino.
O PM disse ainda que, inicialmente, a equipe buscou o agressor para poderem conversar com o pai dele. Como o jovem não foi encontrado, os agentes foram até o menino alvo das ofensas.
correio24horas.com.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: